GainDelas#13 - Cursos, gravidez no mercado financeiro e day trading


O GainDelas#13 está mais que especial e a nossa apresentadora Bea Aguillar é minoria, visto que a Martha Matsumura é analista técnica, juntamente com a Pam Semezzato e a Ariane Campolim é trader e opera seu próprio capital na Bolsa de Valores. Bea já foi trader um dia, mas hoje atua como investidora de longo prazo, através do Buy&Hold.


Convidadas


Ariane Campolim já esteve aqui no GainCast e voltou para participar do GainDelas, que é nosso podcast administrado e apresentado exclusivamente por mulheres.


Pam Semezzato é analista técnica da Rico Corretora, está grávida e veio nos contar um pouco dessa experiência de como é ser uma futura mamãe dentro da Bolsa de Valores.


Day Trade: Scalp ou Surfar Tendência?


Depois de muito estudo, Ariane opera cerca de 40 minutos à 1 hora por dia. Por ser uma pessoa impaciente, Ari prefere trades rápidos para colocar o dinheiro no bolso e depois vai aproveitar o restante do seu dia.


Já Pam Semezzato tem um perfil totalmente oposto, isso porque, ela toca uma sala ao vivo com diversos traders. Nessa sala, Pam analisa mercado, recomenda operações de compra e venda de diversos ativos, com foco nos contratos futuros de índice e dólar.


Quer ouvir esse podcast na íntegra?


Nossas apresentadoras, Bea Aguillar e Martha Matsumura abordaram diversos outros assuntos com as convidadas. Vale muito a pena conferir cada segundo desse episódio!


Para conferir a conversa completa ouça o episódio 13 do GainDelas e acompanhe todos os detalhes desse bate papo.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo