GainCast#63 - Scalper e boletas pesadas


Leandro, o nosso convidado desse episódio, é especialista nas escolas de Análise Técnica e Tape Reading. Com esses conhecimentos foi capaz de elevar o seu índice de acerto das operações.


Com 8 anos de experiência no mercado financeiro, em 2016 passou a trabalhar exclusivamente com isso. No ano seguinte foi membro de uma prop trading e no final de 2018 passou para operação solo, onde desde então opera diariamente o próprio capital.


Início na Bolsa de Valores


Leandro Moore ou Pako Trader como é mais conhecido, teve seu primeiro contato com a Bolsa de Valores após seu primo mencionar que estava posicionado em um “pozinho”. Naquela época, Pako pensou que o primo estava se metendo com coisa errada, mal sabia que o jargão “pozinho” significa uma opção com preço de strike bem fora do dinheiro e com pouca probabilidade de dar exercício.


Scalper por natureza


Antes de chegar a essa modalidade de trade, ele conta que perdeu muito dinheiro. Na visão do Pako, muitos traders buscam a estratégia perfeita, mas eles nem sabem qual é o seu perfil operacional. Após uma mentoria que visava esse descobrimento de perfil Pako se identificou com as operações de scalping, ou seja, gosta de operações rápidas, coloca o dinheiro no bolso e parte para a próxima oportunidade.


Nossos hosts, Roberto Indech e André Moraes abordaram diversos outros assuntos com o nosso convidado. Vale muito a pena conferir cada segundo desse episódio!


Para conferir a conversa completa ouça o episódio 63 do GainCast e acompanhe todos os detalhes desse bate papo.

5 visualizações

toda segunda novos episódios