GainCast#60 - Day Trade com a metodologia do Oliver Velez


Ariane Campolim é formada em Física Médica pela Unesp e pós graduada pelo Insper. Atuou como analista de TI pelo Itaú. Ela deixou tudo para trás quando conheceu o mercado financeiro e hoje atua como Trader na Bolsa de Valores, é parceira do Oliver Velez, um dos maiores Traders do mundo e também é influencer da Clear Corretora.


Conhecendo profissionais de mercado


Um dos primeiros contatos que a Ariane teve no mercado financeiro, foi com o Caio Sasaki, que inclusive, já participou de dois episódios do GainCast. Segundo ela, Caio foi receptivo e tirou muitas dúvidas que ela tinha em relação à Bolsa de Valores.


Foi através do Sasaki que Ariane conheceu Martha Matsumura, também conhecida como Martinha. Na época, a Marthinha tinha um grupo voltado para mulheres traders, foi uma grande oportunidade para que a nossa convidada pudesse conhecer mais pessoas do mercado financeiro e aumentar sua rede de networking.


Influência de Oliver Velez


Oliver é um trader renomado e conhecido mundialmente, ele já ensinou pessoas comuns do mundo inteiro a como se tornarem traders e viverem dos rendimentos provenientes da Bolsa de Valores.


Ariane comenta que levou oito meses para aprender a operar abertura de mercado pelo método do Oliver Velez. Não foi algo que ela conquistou de forma instantânea, levou meses de estudos, dedicação, revisão dos operacionais e refino da estratégia para que pudesse dominar o operacional e obter lucro através dele.


Nossos hosts, Roberto Indech e André Moraes abordaram diversos outros assuntos com a nossa convidada Ariane Campolim. Vale muito a pena conferir cada segundo desse episódio!


Para conferir a conversa completa ouça o episódio 60 do GainCast e acompanhe todos os detalhes desse bate papo.

5 visualizações

toda segunda novos episódios