GainCast#42 - João abandonou a carreira como advogado para operar Day Trade em Dólar.

Atualizado: Jul 3


João Lucas começou levando o trade como renda extra, mas em certa altura, começou a ganhar mais dinheiro no mercado do que como advogado e isso mudou sua história.


Ele iniciou sua trajetória na bolsa após uma brincadeira com sua tia que na época tinha um site chamado Folha Invest.


Durante as aulas de direito, João aproveitava para estudar sobre o mercado financeiro, sempre aprendendo com os analistas e se desenvolvendo como trader. Somente após ajustar o gerenciamento de risco, melhorou suas operações, conseguindo ganhar em dias bons e controlar as perdas em dias ruins.


João é um operador de dólar, voltado aos trades de scalp, que são operações de curtíssimo prazo. Atualmente, é responsável pela sala de calls da Benndorf Research, uma empresa especializada em análises independentes de mercado. Como analista responsável pela sala de Day Trade no Youtube, ele estuda diversos ativos, entre eles, o mercado de índice.


Pivô Point, Price Action e Tape Reading compõe parte de seu operacional, buscando trades a favor da tendência, ele aumenta as probabilidades da operação desenvolver para o gain, minimizando as probabilidades do trade caminhar para o loss.


Nossos hosts, Roberto Indech e André Moraes abordaram diversos outros assuntos com nosso convidado João Lucas Tonello, vale muito a pena conferir cada segundo deste episódio do nosso podcast!


Para conferir a conversa completa ouça o episódio 42 do GainCast e acompanhe todos os detalhes desse bate papo.

3 visualizações

toda segunda novos episódios