GainCast#20 - Aprenda a estratégia ilha de Thiago Bisi


Esse episódio descreve muito bem o GAINCAST! Foi um papo de alto nível entre traders experientes e suas estratégias.


Se você esperava que eles fossem falar sobre médias móveis, day trade, swing trade, tamanho de posição, alavancagem e gestão de risco, então sim, você acertou em cheio. Além disso, caronas entre Porto Alegre e Caxias levaram Thiago Bisi não só para a Serra Gaúcha, como para o mercado financeiro.



Início no Mercado


Iniciou no mercado de ações em 2003 e atualmente é analista técnico do Grupo L&S. Com mais de 15 anos de operação e estudos de mercado, Bisi desenvolveu diversas técnicas de Day-Trade e Swing-Trade dentro de uma visão mais clássica e discricionária de análise gráfica. Em 2016 profissionalizou os serviços LSLIVE e FAROL lançando ao mercado sua plataforma de recomendações de ativos nomeada de L&S Análise.


O que é a Estratégia da Ilha?


Era muito comum o mercado abrir com gaps e Bisi criou essa estratégia para que pudesse se aproveitar desses movimentos. Ele aguardava por volta de 4 candles no gráfico de 15 minutos, ou seja, aguardava a primeira hora de mercado. Bisi operava o rompimento dessa acumulação de quatro candles e sempre a favor da direção do gap, caso a distorção (gap) fosse de alta, ele compraria o rompimento da máxima da acumulação, se fosse ao contrário e o mercado abrisse com uma distorção (gap) de baixa, ele venderia no rompimento da acumulação.


Nossos hosts, Roberto Indech e André Moraes abordaram diversos outros assuntos com o nosso convidado Thiago Bisi. Vale muito a pena conferir cada segundo desse episódio!


Para conferir a conversa completa ouça o episódio 20 do GainCast e acompanhe todos os detalhes desse bate papo.

3 visualizações

toda segunda novos episódios